ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Com 4 óbitos no Dia das Mães, Capital chegou a 2.575 vidas perdidas para covid

A maioria dos pacientes internados em tratamento da doença na Capital estão na UTI

Adriano Fernandes | 10/05/2021 20:50
Coleta de sangue para realização de teste da covid-19. (Foto: Kísie Ainoã) 
Coleta de sangue para realização de teste da covid-19. (Foto: Kísie Ainoã)

Com mais quatro óbitos confirmados nesta segunda-feira (10), Campo Grande atingiu a marca de 2.575 mortes causadas pela covid-19, desde o início da pandemia. Todas as quatro vítimas morreram no último domingo (09) de Dia das Mães, conforme o boletim epidemiológico da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

A maioria dos pacientes internados em tratamento da doença na Capital estão na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), são 214 nestas condições. Nos leitos clínicos estão mais 195 pacientes.

Em isolamento domiciliar estão 1.260 moradores, já casos suspeitos são 847. Ainda conforme o boletim das 96.756 pessoas que já foram contaminados pelo novo coronavírus na Capital, mas 92.502 conseguiram se recuperar.

Cronograma de vacinação - Nesta terça-feira a Prefeitura de Campo Grande dará continuidade na aplicação de primeiras doses de vacina para pessoas com comorbidades a partir dos 18 anos e PcDS (Pessoas com Deficiência) na mesma faixa etária. É necessário apresentação de laudo ou outro tipo de comprovante da limitação ou enfermidade.

Também será administrada a segunda dose da Astrazeneca para quem recebeu a primeira aplicação até o dia 11 de março.

Nos siga no Google Notícias