A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/01/2014 14:54

Com 59 mm de chuva, córrego e rio ameaçam transbordar em Campo Grande

Aline dos Santos e Filipe Prado

Com 59.25 milímetros na região urbana do Prosa, a forte chuva que atinge Campo Grande na tarde deste sábado fez com que o córrego de mesmo nome chegasse ao limite da calha.

A situação levou ao deslocamento da Defesa Civil municipal para o cruzamento da rua Joaquim Murtinho com a avenida Fernando Côrrea da Costa. No Jardim dos Estados, foi registrado queda de granizo.

A região do Prosa compreende os seguintes bairros: Carandá, Itanhangá, Bela Vista e parte dos bairros Novos Estados, Estrela Dalva, Mata do Jacinto, Margarida, Autonomista, Veraneio, Santa Fé, Chácara Cachoeira, Jardim dos Estados, Centro, Glória, Monte Líbano, São Bento, Tv Morena, Vilas Boas, São Lourenço, Tiradentes, Noroeste, Carvalho, Amambaí e Chácara dos Poderes.

O rio Anhanduí, na avenida Ernesto Geisel, também está próximo de transbordar. Na região o sistema Infosan, parceria entre a Prefeitura e uma empresa, registra 28 milímetros de chuva. 



É só dar um chuvinha em Campo Grande que alaga tudo, isso é um absurdo, mais o que se pode esperar fazem asfalto igual a cara deles sem boca de lobo, para onde a agua vai escorrer???? Políticos safados e ladrões...
 
Edivânia Santana em 11/01/2014 15:28:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions