A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/01/2016 07:34

Com arma falsa, dupla realiza assalto e um é preso pela polícia

Liana Feitosa
Homens de veículo Corsa e anunciaram o roubo usando uma arma de fogo que estava na mão de um deles. (Foto: Batalhão de Choque)Homens de veículo Corsa e anunciaram o roubo usando uma arma de fogo que estava na mão de um deles. (Foto: Batalhão de Choque)

Duas mulheres, uma de 21 e outra de 23 anos, foram assaltadas em um ponto de ônibus na rua Albert Sabin, no bairro Taveirópolis por volta das 22h50 deste sábado (9), em Campo Grande. A polícia conseguiu prender um dos assaltantes.

De acordo com boletim de ocorrência, dois homens em um veículo Chevrolet Corsa desceram do automóvel e anunciaram o roubo usando uma arma de fogo que estava na mão de um deles. Eles levaram a bolsa das jovens com dinheiro, documentos, cartões e aparelho celular.

A polícia foi acionada e se dirigiu ao local. Após realizarem buscas na região localizaram o veículo usado no assalto e abordaram o suspeito.

 

Max Allef Amorim Ramalho, de 22 anos, foi detido. (Foto: Batalhão de Choque)Max Allef Amorim Ramalho, de 22 anos, foi detido. (Foto: Batalhão de Choque)

No carro estava Max Allef Amorim Ramalho, de 22 anos. Ele foi questionado sobre o paradeiro do outro envolvido na ação, e afirmou que o colega, identificado como Jonatas Alves de Almeida, conhecido como "Pretinho", havia deixado o veículo momentos antes.

Max confessou ter realizado o roubo com auxílio de Jonatas. Dentro do veículo foram localizados alguns pertences de uma das vítimas e uma arma falsa.

A polícia foi até a residência de Jonatas, mas não o encontraram, no entanto, ao se dirigirem até outro local, encontraram outra arma falsa. Max foi preso e encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Jonatas Alves de Almeida realizou o assalto junto com Max. (Foto: Reprodução)Jonatas Alves de Almeida realizou o assalto junto com Max. (Foto: Reprodução)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions