Com custo de R$ 4,8 milhões, prédio do IMPCG deve ser entregue até o fim do mês

A nova estrutura do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) está com 97% das obras concluídas e deve ser entregue até o fim do mês, destacou hoje o prefeito Gilmar Olarte (PP). O prédio, em construção desde abril do ano passado, tem investimento de R$ 4,8 milhões e está localizado na esquina da Avenida Ernesto Geisel com a Travessa Pires de Matos.
De acordo com a diretora-presidente do órgão, Lilian Maksoud, a nova estrutura deve conceder melhores condições de atendimento aos servidores aposentados e pensionistas, além de possibilitar que a antiga sede seja transformada em academia de ginástica e fisioterapia.
“Nas novas instalações daremos palestras sobre saúde aos servidores, além de aumentarmos a área do pronto atendimento pediátrico, proporcionando mais conforto e comodidade àqueles que vêm até o IMPCG solicitar algum procedimento”, reforçou Lilian.
O espaço, com 1.583 metros quadrados, abrigará serviços administrativos, de Raio-X, pronto-atendimento, refeitório e auditório, faltando apenas a instalação de portas, bem como finalização de pintura e calçadas.