ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Com custo de R$ 4,8 milhões, prédio do IMPCG deve ser entregue até o fim do mês

Kleber Clajus | 02/10/2014 13:03
Prédio está 97% concluído e deve abrigar também pronto-atendimento e auditório (Foto: Marlon Ganassin / PMCG)
Prédio está 97% concluído e deve abrigar também pronto-atendimento e auditório (Foto: Marlon Ganassin / PMCG)

A nova estrutura do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) está com 97% das obras concluídas e deve ser entregue até o fim do mês, destacou hoje o prefeito Gilmar Olarte (PP). O prédio, em construção desde abril do ano passado, tem investimento de R$ 4,8 milhões e está localizado na esquina da Avenida Ernesto Geisel com a Travessa Pires de Matos.

De acordo com a diretora-presidente do órgão, Lilian Maksoud, a nova estrutura deve conceder melhores condições de atendimento aos servidores aposentados e pensionistas, além de possibilitar que a antiga sede seja transformada em academia de ginástica e fisioterapia.

“Nas novas instalações daremos palestras sobre saúde aos servidores, além de aumentarmos a área do pronto atendimento pediátrico, proporcionando mais conforto e comodidade àqueles que vêm até o IMPCG solicitar algum procedimento”, reforçou Lilian.

O espaço, com 1.583 metros quadrados, abrigará serviços administrativos, de Raio-X, pronto-atendimento, refeitório e auditório, faltando apenas a instalação de portas, bem como finalização de pintura e calçadas.

Nos siga no Google Notícias