ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Com garrafa de uísque dentro de carro, motorista destrói muro de casa

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (21), no cruzamento da Rua Galeão com a Avenida Graça Aranha

Viviane Oliveira e Mariana Rodrigues | 21/02/2021 09:37
Carro destruiu parte do muro da residência que fica na esquina (Foto: Paulo Francis)
Carro destruiu parte do muro da residência que fica na esquina (Foto: Paulo Francis)

Motorista de um Volkswagen Polo, que não teve o nome divulgado, destruiu o muro de uma casa localizada no cruzamento da Rua Galeão com a Avenida Graça Aranha, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (21).

Conforme a dona da residência, Célia da Silva, 42 anos, por volta das 2h, estava dormindo com a filha de 2 anos, no quarto que fica de frente para a rua, quando ouviu um estrondo. Ao sair para saber o que havia acontecido, se deparou com parte do muro no chão e o carro dentro do quintal. Assista, abaixo, ao vídeo da movimentação dos bombeiros após o acidente.

O motorista ainda saiu do automóvel e sentou no meio-fio. Ele sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde. Segundo os moradores, no carro havia uma garrafa de uísque pela metade. O jovem, conforme relatos de testemunhas, tinha acabado de sair de um clube na região e seguia em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção e atingiu a estrutura.

Esta não é a primeira vez que o muro da casa de Célia vira alvo de motoristas. Ela disse que há 8 anos aconteceu a mesma coisa. Para proteger a família, o pai dela, de 77 anos, colocou grades e plantou árvores no quintal, rente ao muro, já na intenção de proteger o imóvel, caso outro acidente viesse acontecer.

Conforme Célia, pela manhã o pai do condutor foi ao local e disse que vai arcar com o prejuízo da família. Além da dona de casa e a filha, moram na residência mais três pessoas. Não há informação se o motorista chegou a fazer do teste do bafômetro.

Na manhã deste domingo (21) o carro ainda estava no local (Foto: Paulo Francis)
Na manhã deste domingo (21) o carro ainda estava no local (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias