ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Com mandado de prisão, mulher de 18 anos é executada com 8 tiros

Caso aconteceu na noite de ontem (28), na Rua João Trivelato, na região do Jardim Colibri, bairro na saída para São Paulo

Por Viviane Oliveira | 29/09/2020 08:05
Hoje de manhã, no local onde ocorreu o crime, ainda estava o lençol usado para cobrir o corpo da jovem (Foto: Henrique Kawaminami) 
Hoje de manhã, no local onde ocorreu o crime, ainda estava o lençol usado para cobrir o corpo da jovem (Foto: Henrique Kawaminami)

Com mandado de prisão em aberto por posse ilegal de arma de fogo, Yasmin Beatriz Almeida Guedes, 18 anos, foi executada com 8 tiros, na noite de ontem (28), na Rua João Trivellato, na região do Jardim Colibri, bairro localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, testemunhas relataram que duas pessoas numa motocicleta fizeram os disparos. Yasmin ficou caída no meio da rua com capacete na cabeça. Não foi localizada motocicleta próximo ao corpo e não se sabe se havia alguém com a vítima.

No local tinha muito sangue. Segundo as primeiras informações levantadas pela Perícia Técnica, a vítima foi atingida por disparos de arma calibre 32. Por enquanto, não há informação sobre o suspeito pelo crime, nem a motivação. O óbito foi constatado por médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Apesar da pouca idade, Yasmin tinha várias passagens pela polícia quando era adolescente por atos infracionais referente a homicídio, vias de fato, ameaça, receptação, uso de moeda falsa, fabricação, comércio e detenção de armas, associação criminosa, receptação, porte ilegal de arma de fogo, evasão do local de custódia, desobediência, direção perigosa e organização criminosa.

Ainda conforme registro policial, Yasmin aparece como autora de um homicídio ocorrido em 2016, no dia 15 de julho, no Jardim Uirapuru.  Na ocasião, Carlinda Verônica dos Santos, 51 anos, foi morta com um disparo de arma de fogo na olho esquerdo. À época, testemunhas relataram que o local onde houve o crime era uma boca de fumo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário