A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/02/2014 12:00

Com risco de deslizamento, Fernando Corrêa recebe obras emergências

Luciana Brazil
Na Fernando Corrêa as obras devem demorar mais duas semanas. (Fotos: Cleber Gellio)Na Fernando Corrêa as obras devem demorar mais duas semanas. (Fotos: Cleber Gellio)

As obras de contensão de deslizamento que estão em andamento no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rua José Antonio, em Campo Grande, devem ser concluídas dentro de duas semanas. De acordo com um mestre de obra, que preferiu não se identificar, a intervenção no local é de urgência. Ele explica que se nada fosse feito rapidamente o asfalto poderia ceder. 

Segundo o engenheiro responsável pela obra, Rodrigo Shinohara, estão sendo implantados gabiões no local, onde começaram a ocorrer deslizamentos. As chuvas fortes no mês de janeiro são apontadas como as grandes causadoras do problema.

Outro ponto de deslizamento na região, na Avenida Ricardo Brandão, próximo a Avenida Ceará, já começou a receber os maquinários. Lá, a obra também será de contensão.

Em outra região da cidade, na Avenida Ernesto Geisel, um dos encarregados pela obra afirmou que entre a Rua Salgado Filho e a Manoel da Costa Lima a intervenção está em fase de conclusão.

A fonte preferiu não se identificar, já que apenas o engenheiro pode dar informaçõesoficiais sobre a obra. Mas afirmou que na segunda-feira (3) o local será finalizado. “Falta apenas fazer o meio-fio. Aqui é só o acabamento”.

Na Avenida Ricardo Brandão maquinários já estão localizados.Na Avenida Ricardo Brandão maquinários já estão localizados.


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions