ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Com risco de deslizamento, Fernando Corrêa recebe obras emergências

Luciana Brazil | 01/02/2014 12:00
Na Fernando Corrêa as obras devem demorar mais duas semanas. (Fotos: Cleber Gellio)
Na Fernando Corrêa as obras devem demorar mais duas semanas. (Fotos: Cleber Gellio)

As obras de contensão de deslizamento que estão em andamento no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rua José Antonio, em Campo Grande, devem ser concluídas dentro de duas semanas. De acordo com um mestre de obra, que preferiu não se identificar, a intervenção no local é de urgência. Ele explica que se nada fosse feito rapidamente o asfalto poderia ceder.

Segundo o engenheiro responsável pela obra, Rodrigo Shinohara, estão sendo implantados gabiões no local, onde começaram a ocorrer deslizamentos. As chuvas fortes no mês de janeiro são apontadas como as grandes causadoras do problema.

Outro ponto de deslizamento na região, na Avenida Ricardo Brandão, próximo a Avenida Ceará, já começou a receber os maquinários. Lá, a obra também será de contensão.

Em outra região da cidade, na Avenida Ernesto Geisel, um dos encarregados pela obra afirmou que entre a Rua Salgado Filho e a Manoel da Costa Lima a intervenção está em fase de conclusão.

A fonte preferiu não se identificar, já que apenas o engenheiro pode dar informaçõesoficiais sobre a obra. Mas afirmou que na segunda-feira (3) o local será finalizado. “Falta apenas fazer o meio-fio. Aqui é só o acabamento”.

Na Avenida Ricardo Brandão maquinários já estão localizados.
Na Avenida Ricardo Brandão maquinários já estão localizados.
Nos siga no Google Notícias