ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Com tampa de bueiro, ladrão arromba milkshakeria e furta TV; 3º caso do dia

Pelo menos três lojas foram invadidas na madrugada desta quinta-feira (20)

Luana Rodrigues | 20/04/2017 14:08
Vidraça da porta de entrada do comércio quebrada. (Foto: Direto das Ruas)
Vidraça da porta de entrada do comércio quebrada. (Foto: Direto das Ruas)
Vidros espalhados na entrada de milkshakeria. (Foto: Direto das Ruas)
Vidros espalhados na entrada de milkshakeria. (Foto: Direto das Ruas)

Mais um comerciante precisou procurar a polícia na manhã desta quinta-feira (20), depois de ter a loja arrombada por bandidos. Desta vez o crime foi numa milkshakeria, na Rua Alagoas, no Jardim dos Estados. Pelo menos outros dois comércios no Centro da Capital também foram invadidos nesta madrugada. Ambas tiveram as portas de vidro quebradas e objetos de baixo valor furtados.

De acordo com o empresário, Mardem Antunes, 29 anos, o ladrão chegou a milkshakeria por volta da meia-noite. Com uma tampa de bueiro, o criminoso quebrou a vidraça e furtou uma televisão do comércio. Em seguida, fugiu numa bicicleta, com o aparelho embaixo do braço.

A ação foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento, que também tem alarme, que acabou não funcionando. O proprietário da milkshakeria estima um prejuízo de mais de R$ 2 mil. “Foi muito rápido, ele(bandido) levou cerca de cinco minutos e pelo que sei outras cinco lojas foram furtadas hoje aqui na região”, disse.

Até o fechamento deste texto, a polícia não havia prendido nenhum suspeito pelo crime.

Onda de furtos - Pelo menos outras duas lojas foram invadidas na madrugada desta quinta-feira (20), na região central de Campo Grande. Na Rua Rodolfo José Pinho, bairro São Bento, área nobre da cidade, bandidos invadiram uma loja de fantasias. O proprietário Adenilson Alves Cunha, 36, conta que ficou sabendo do furto pela televisão, nesta manhã, e que esta é a terceira vez que passa por esse tipo de situação.

Perto dali, o empresário Rodrigo Rosa Ribeiro também se assustou ao chegar para trabalhar nessa manhã. A porta de vidro da sua floricultura Flor do Oriente havia sido quebrada e vários produtos furtados.

Ele conta que levaram cerca de 20 caixas de chocolate, ursos de pelúcia e cerca de R$ 20 em moedas que estavam no caixa. Em quatro anos de loja, já foi furtado seis vezes.

Nos siga no Google Notícias