A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

18/08/2016 14:48

Com um furto por hora, nem igrejas são “perdoadas” por bandidos

Guilherme Henri

Com um furto cometido por hora até as igrejas viraram alvos de bandidos em Campo Grande. Segundo a polícia, na noite de ontem (17) bandido ainda não identificado arrebentou uma corrente com cadeado e forçou uma porta para furtar uma igreja evangélica, localizada na rua Cabedelo, no Guanandi.

De acordo com o registro policial, o pastor do local, de 59 anos disse que o bandido arrebentou uma corrente com cadeado, que fica no portão da frente. Em seguida foi até a porta da frente e conseguiu forçá-la para ter acesso ao interior do local.

Os objetos furtados não foram informados, porém o pastor relatou que um violão e uma caixa de som estavam jogados do lado de fora da igreja o que pode indiciar que a intenção do bandido era voltar para pegar os objetos.

A vítima ainda disse que a igreja não possuí sistema de monitoramento por câmeras e que desconhece se residências vizinhas também possuem.

Conforme estatística online da Sejusp (Secretaria Estadual de Estado e Justiça e Segurança Pública) de janeiro até hoje foram registrados 9.530 furtos na Capital. O número significa que são 39 furtos por dia ou 1,6 por hora.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions