ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Com um furto por hora, nem igrejas são “perdoadas” por bandidos

Guilherme Henri | 18/08/2016 14:48

Com um furto cometido por hora até as igrejas viraram alvos de bandidos em Campo Grande. Segundo a polícia, na noite de ontem (17) bandido ainda não identificado arrebentou uma corrente com cadeado e forçou uma porta para furtar uma igreja evangélica, localizada na rua Cabedelo, no Guanandi.

De acordo com o registro policial, o pastor do local, de 59 anos disse que o bandido arrebentou uma corrente com cadeado, que fica no portão da frente. Em seguida foi até a porta da frente e conseguiu forçá-la para ter acesso ao interior do local.

Os objetos furtados não foram informados, porém o pastor relatou que um violão e uma caixa de som estavam jogados do lado de fora da igreja o que pode indiciar que a intenção do bandido era voltar para pegar os objetos.

A vítima ainda disse que a igreja não possuí sistema de monitoramento por câmeras e que desconhece se residências vizinhas também possuem.

Conforme estatística online da Sejusp (Secretaria Estadual de Estado e Justiça e Segurança Pública) de janeiro até hoje foram registrados 9.530 furtos na Capital. O número significa que são 39 furtos por dia ou 1,6 por hora.

Nos siga no Google Notícias