A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/04/2015 12:46

Com uma viatura para 60 mil pessoas, PM faz ronda conforme estatística

Aline dos Santos
Moradores fizeram protesto contra violência no bairro Rita Vieira. (Foto: Alcides Neto)Moradores fizeram protesto contra violência no bairro Rita Vieira. (Foto: Alcides Neto)

O bairro Rita Veira, onde moradores fecharam avenida em protesto contra a insegurança, é atendido por batalhão da PM (Polícia Militar) que tem uma viatura para atuar numa região que se estende da zona rural nas imediações do autódromo, saída para Três Lagoas, até a avenida Costa e Silva, totalizando mais de 60 mil habitantes.

Diante da dificuldade de estrutura, a assessoria de imprensa do 10º Batalhão informa que não pode manter a viatura parada em determinada região. Desta forma, as operações e rondas ostensivas são realizadas de acordo com as estatísticas de ocorrências. Conforme a polícia, desde a semana passada foram realizadas operações em bairros como o Rita Vieira, Maria Aparecida Pedrossian e Vila Progresso.

Na manhã desta segunda-feira, em Campo Grande, grupo de moradores fechou avenida o cruzamento das avenidas Rita Vieira e Marisa de Andrade. Próximo do local, uma marcenaria foi invadida e os ladrões furtaram de furadeiras a panelas. O proprietário teve prejuízo de R$ 3 mil.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions