A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/08/2013 07:29

Com vento forte, sensação de frio chega a 3ºC em Campo Grande

Aline dos Santos
Um sábado frio e de céu nublado na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)Um sábado frio e de céu nublado na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)

A sensação de frio chegou a 3ºC no começo deste fim de semana em Campo Grande. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura mínima foi de 10ºC, no entanto, as rajadas de vento fizeram com o que o campo-grandense sentisse mais frio.

Para efeito de comparação, ontem, o dia começou com temperatura de 23ºC. A nova onda de frio chegou no fim da tarde de sexta-feira e logo se fez sentir. Em quatro horas, a temperatura caiu 15ºC. Já a chuva, tão esperada para aumentar a umidade relativa do ar, não apareceu.

Segundo a meteorologia, a máxima pode chegar aos 20ºC neste sábado em Campo Grande. O céu deve oscilar de parcialmente nublado a totalmente encoberto pelas nuvens. Podem ocorrer chuviscos isolados.

Amanhã, segundo o Inmet, as temperaturas vão ficar muito baixas até o amanhecer, especialmente sul do Estado, área em que há possibilidade de geada. Durante o dia, o sol predomina e as temperaturas sobem, inclusive com baixa umidade à tarde. Uma nova frente fria deve chegar na terça-feira a Mato Grosso do Sul.

Homem de 30 anos é esfaqueado em bairro e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (13), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação, que ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions