ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Com “voadora”, bandido estoura porta de vidro e leva bicicleta de R$ 3,7 mil

Segundo gerente, está é a quarta vez que a loja localizada na Rua Rui Barbosa é arrombada

Guilherme Henri | 25/10/2018 16:50
Momento em que ladrão estoura porta da Ciclo Ribeiro (Foto: Reprodução)
Momento em que ladrão estoura porta da Ciclo Ribeiro (Foto: Reprodução)

Bandido ainda não identificado pela polícia estourou com “voadora” a porta de vidro da loja Ciclo Ribeiro, localizada na Rua Rui Barbosa e furtou a bicicleta mais cara do estabelecimento – avaliada em R$ 3,7 mil. O crime ocorreu por volta das 3h30, desta quinta-feira (25) e foi gravado pelas câmeras do lugar.

Conforme o gerente Thiago Barros, a bicicleta furtada é uma aro 29 Audax, modelo 300, na cor laranja. Além disso, está é a quarta vez que o vidro é estourado por bandidos. Por isso, a loja estuda colocar grades nas vitrines para reforçar a segurança.

“No mês passado, outro bandido entrou aqui. Mas, dessa vez ele conseguiu arrombar a porta sem quebrá-la”, detalha.

Sobre a ação desta madrugada, Thiago conta que a suspeita é de que o ladrão sabia o valor da bicicleta. “Não colocamos preço na vitrine, justamente para evitar o que aconteceu. Porém, esse cara sabia o valor da bicicleta, pois depois de estourar a porta com o pé ele foi direto nela”, diz.

O gerente já registrou boletim de ocorrência. Informações sobre a bicicleta ou bandido podem ser passadas para a loja, da Rui Barbosa, pelo telefone (67) 3317-2864.

Vídeo – Toda a ação foi gravada pelo circuito de segurança da loja. Nas imagens é possível ver o homem do lado de fora aparentemente se certificando que ninguém passava na rua.

Em seguida, ele toma distância, sai correndo e com o pé estoura a porta com uma “voadora”. O bandido está de boné branco, blusa escura e calça jeans.

Ao entrar na loja, é possível ver que ele tem o cuidado de proteger o rosto com a mão para não ser filmado. Rapidamente, o homem vai até a bicicleta, a pega com as mãos e depois foge pedalando.

Veja o vídeo:

Nos siga no Google Notícias