A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/03/2016 11:40

Comando da PM se reúne para discutir segurança durante protesto

Viviane Oliveira
Algumas das entidades envolvidas na organização se reuniram ontem durante coletiva de imprensa. (Foto: Fernando Antunes) Algumas das entidades envolvidas na organização se reuniram ontem durante coletiva de imprensa. (Foto: Fernando Antunes)

O Comando de Policiamento Metropolitano está reunido na manhã desta sexta-feira (11) com comandantes de batalhões para discutir o esquema de segurança que será montado durante o protesto contra corrupção, marcado para o próximo domingo (13), em Campo Grande. O encontro acontece no Comando Geral.

A organização do protesto Reaja Brasil, contra corrupção e pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), espera levar 100 mil pessoas às ruas da Capital. A concentração será feita na Praça do Rádio Clube a partir das 14h e o movimento está previsto para terminar às 19h com apresentações musicais.

O evento está sendo planejado por um grupo de entidades, entre elas o Sindicato das Empresas de Transporte, a Maçonaria, Força Sindical, Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviço e Turismo), ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) e o Instituto Veredas da Fé.

A organização ressalta que políticos campo-grandenses que por ventura quiserem acompanhar a passeata poderão fazê-lo como cidadãos, mas não será permitido fazer uso da palavra nos trios elétricos, uma vez que evento é apartidário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions