A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

27/06/2014 10:21

Comércio fecha, mas clientes podem assistir ao jogo em shoppings

Aliny Mary Dias
Comércio fecha, mas clientes podem assistir ao jogo em shoppings
Shoppings terão horário diferenciado e outros transmitirão partida (Foto: Arquivo)Shoppings terão horário diferenciado e outros transmitirão partida (Foto: Arquivo)

O Brasil entra em campo neste sábado (27) para lutar pela classificação para as quartas de final da Copa do Mundo e vários estabelecimentos da Capital irão transmitir a partida contra o Chile para quem não estiver em casa.

No Shopping Norte Sul Plaza, que abrirá às 9 horas, haverá exibição do jogo em televisores de 50”, instalados na Praça de Alimentação. Já o horário de funcionamento das lojas será a critério de cada comerciante. Mas a maioria fechará 30 minutos antes da partida e abre as portas 30 minutos depois.

Outro centro de compras que será uma opção para quem estiver na rua é o Pátio Central Shopping. As portas abrirão às 8h30 e as lojas também fecham meia hora antes do jogo. Um telão instalado na Praça da Alimentação transmitirá o jogo para os clientes.

A maior alteração será no funcionamento dos três shoppings da Capital, cada um definiu um esquema. O Shopping Campo Grande abrirá 14h30, logo após o térmico do jogo e funciona normalmente até às 22 horas.

No Bosque dos Ipês, as lojas abrem às 10 horas e algumas fecham 30 minutos antes da partida. Quem decidir fechar as portas vai abrir meia hora depois do jogo.

Também não há definição para o horário de fechamento dos supermercados, mas a maioria fechará 15 minutos antes dos jogos e volta ao normal depois do encerramento da partida.

As lojas do centro da Capital, segundo a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), fica a critério de cada lojista o horário de fechamento das portas. Mas a maioria deve fechar às 11 horas e não abrirá durante a tarde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions