ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Comércio fecha, mas clientes podem assistir ao jogo em shoppings

Aliny Mary Dias | 27/06/2014 10:21
Comércio fecha, mas clientes podem assistir ao jogo em shoppings
Shoppings terão horário diferenciado e outros transmitirão partida (Foto: Arquivo)
Shoppings terão horário diferenciado e outros transmitirão partida (Foto: Arquivo)

O Brasil entra em campo neste sábado (27) para lutar pela classificação para as quartas de final da Copa do Mundo e vários estabelecimentos da Capital irão transmitir a partida contra o Chile para quem não estiver em casa.

No Shopping Norte Sul Plaza, que abrirá às 9 horas, haverá exibição do jogo em televisores de 50”, instalados na Praça de Alimentação. Já o horário de funcionamento das lojas será a critério de cada comerciante. Mas a maioria fechará 30 minutos antes da partida e abre as portas 30 minutos depois.

Outro centro de compras que será uma opção para quem estiver na rua é o Pátio Central Shopping. As portas abrirão às 8h30 e as lojas também fecham meia hora antes do jogo. Um telão instalado na Praça da Alimentação transmitirá o jogo para os clientes.

A maior alteração será no funcionamento dos três shoppings da Capital, cada um definiu um esquema. O Shopping Campo Grande abrirá 14h30, logo após o térmico do jogo e funciona normalmente até às 22 horas.

No Bosque dos Ipês, as lojas abrem às 10 horas e algumas fecham 30 minutos antes da partida. Quem decidir fechar as portas vai abrir meia hora depois do jogo.

Também não há definição para o horário de fechamento dos supermercados, mas a maioria fechará 15 minutos antes dos jogos e volta ao normal depois do encerramento da partida.

As lojas do centro da Capital, segundo a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), fica a critério de cada lojista o horário de fechamento das portas. Mas a maioria deve fechar às 11 horas e não abrirá durante a tarde.

Nos siga no Google Notícias