ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Condutor bate carro em poste, atinge árvore e vai parar dentro de córrego

Acidente aconteceu na Av. Ernesto Geisel na madrugada; homem saiu sozinho do carro e foi para casa

Por Silvia Frias e Ana Lívia Tavares | 25/10/2021 09:03
Homem voltou ao local do acidente esta manhã, depois de sair sozinho do barranco. (Foto: Marcos Maluf)
Homem voltou ao local do acidente esta manhã, depois de sair sozinho do barranco. (Foto: Marcos Maluf)

Condutor de 35 anos voltava para casa na madrugada de hoje, na Avenida Ernesto Geisel, quando perdeu o controle do veículo, bateu no meio-fio e depois, atingiu poste e árvore, caindo no córrego com as rodas para cima.

De tudo isso, sobrou ralado no braço, corte na orelha e perda total do Corsa 2001/2002. “Só lembro de recuperar a consciência já no barranco”, contou o homem, que preferiu não se identificar.

Ele disse ao Campo Grande News que trabalha com instalação de alarmes e voltava para casa, por volta da meia-noite. Admite que estava em alta velocidade e, numa curva da avenida, no Bairro Guanandi, perdeu o controle.

Bateu no meio-fio e virou o volante para a esquerda, na tentativa de voltar para pista. Errou na intensidade da força e acabou atravessando a pista, batendo no poste e na árvore. O carro voou e caiu com as rodas para cima e parte da frente submersa.

Carro parou com a parte da frente submersa no córrego. (Foto: Marcos Maluf)
Carro parou com a parte da frente submersa no córrego. (Foto: Marcos Maluf)

Sem cinto, o homem foi arremessado para o barranco e perdeu a consciência. Acordou e saiu do córrego sozinho, indo para casa dormir. “Tô com ralado no braço e um pouco de dor de cabeça”, diz. Também está com corte horizontal na orelha direita e foi aconselhado pela reportagem a procurar médico.

Hoje cedo, por volta das 8h, voltou para tentar recuperar o que ficou no carro, mas a perda total incluiu também os documentos e o celular.

Há pouco, ligou para o Corpo de Bombeiros para ser atendido e aguarda pela equipe ou orientação de como proceder agora.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário