ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Condutor desatento bate BMW em poste e veículo pega fogo

Carro havia acabado de sair da revisão; Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como empresa de seguros

Liniker Ribeiro e Aletheya Alves | 30/10/2020 17:29
Frente do carro ficou destruída após colisão seguida de incêndio (Foto: Kísie Ainoã)
Frente do carro ficou destruída após colisão seguida de incêndio (Foto: Kísie Ainoã)

BMW modelo 120i Active pegou fogo após condutor, de 45 anos, colidir o veículo em poste de energia elétrica. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (30), em frente ao condomínio Terras do Golfe, na rodovia BR-262, em Campo Grande.

Segundo o motorista, que pediu para não ser identificado, a colisão aconteceu durante momento de desatenção. “Olhei para o lado para pegar o celular e, quando vi, já tinha saído da via e batido”, contou.

Antes de atingir o poste, o carro ainda raspou a lateral em uma caixa de concreto e percorreu 100 metros até atingir a estrutura.

Ainda segundo o condutor, que contou morar em Ilha Solteira (SP), o veículo estava em Campo Grande passando por revisão de rotina. Esta tarde, o homem retornava para casa e deveria passar por Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital, onde o carro costuma ser usado por seu irmão.

“Geralmente eu venho com minha esposa e filho, a sorte é que eles não vieram dessa vez”, comentou.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e controlou as chamas. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também está no local. De acordo com o motorista, o veículo possui seguro, que foi acionado.



Nos siga no Google Notícias