A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

02/04/2017 08:45

Condutor perde controle da direção e carro vai parar dentro de sobaria

Segundo testemunha, veículo estava em alta velocidade e motorista aparentava estar bêbado

Elci Holsback
Parte da fachada da loja ficou destruída (Foto: Direto das Ruas)Parte da fachada da loja ficou destruída (Foto: Direto das Ruas)

Condutor de um veículo que transitava em alta velocidade perdeu o controle da direção e invadiu uma sobaria, por volta das 23h40 de sábado (1°) na altura do número 3553 da Rua Brilhante, em Campo Grande. Apesar do susto, não houve feridos.

De acordo com informação de testemunha que prefere não se identificar, havia dois homens dentro do Siena que, após desviar de outros carros estacionados, subiu a calçada.

"Esse carro vinha em alta velocidade, no sentido centro-bairro. Ele desviou dos carros estacionados, começou fazer zig-zag e, quando chegou nesse ponto que, por sinal é muito movimentado, perdeu o controle e invadiu o estabelecimento", relata o leitor, que enviou as imagens ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.

O cliente da sobaria conta ainda que, após o acidente, que destruiu a fachada da loja e a parte dianteira do veículo, os homens, aparentando embriaguez, tentaram fugir. Mas, foram detidos por clientes do restaurante e testemunhas até a chegada da polícia ao local.

A reportagem tentou contato com a guarnição do Corpo de Bombeiros da região onde aconteceu o acidente, mas foi informada que devido a troca de efetivo no horário, não seria possível repassar mais informações sobre o caso.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

 



Por isso que quem bebe e dirige bêbado merece morrer no trânsito, antes o bandido do que um inocente.
 
fabiano santos em 03/04/2017 08:22:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions