ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Condutor perde controle de carro, derruba árvore e só para após bater em outra

Viviane Oliveira e Leandro Abreu | 22/05/2016 16:20
Motorista derrubou uma árvore e só parou após atingir outra. O carro ficou destruído. (Foto: Marcos Ermínio)
Motorista derrubou uma árvore e só parou após atingir outra. O carro ficou destruído. (Foto: Marcos Ermínio)

O motorista de um Palio, de cor prata, perdeu o controle da direção, saiu da pista, derrubou uma árvore e só parou após atingir outra, na tarde deste domingo (22), na Avenida Gury Marques, no Bairro Cidade Morena, em Campo Grande. Em menos de 4 horas, esse é o segundo acidente registrado na região. 

O autônomo Adair José da Silva, 40 anos, seguia para o Terminal Rodoviário com mais três pessoas no carro, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista, derrubou uma árvore e parou após bater em outra. O condutor acredita que o acidente ocorreu, porque um dos pneus traseiro esquerdo estourou. 

Um dos passageiros, de 52 anos, que sofre de pressão alta, passou mal e foi socorrido com ferimentos leves à Santa Casa. O carro ficou danificado. No local, o motorista aguarda a chegada da Polícia de Trânsito.

Segundo caso - Também no Bairro Cidade Morena, acidente envolvendo 2 veículos deixou 3 pessoas feridas na tarde deste domingo. Um Gol atingiu um Fox de frente na Rua Neferson Clair de Moraes, uma das principais vias da região, que dá acesso ao Parque Jacques da Luz.

Nos siga no Google Notícias