A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/08/2013 09:25

Condutor que causou acidente grave tenta fugir de hospital para não ser preso

Jéssica Benitez e Evelyn Souza
Fornecimento de energia elétrica ficou comprometido em quatro quarteirões por causa de batida (Foto: Cleber Gellio)Fornecimento de energia elétrica ficou comprometido em quatro quarteirões por causa de batida (Foto: Cleber Gellio)

Por medo das consequências que sofrerá, o condutor que causou acidente na madrugada deste sábado deixando três jovens feridos, sendo que dois estão em estado grave, Aderivaldo de Souza Ferreira, tentou fugir da Santa Casa quando foi encaminhado para sala de Raio-X.

O rapaz sumiu e foi encontrado em outra ala do hospital. O delegado Fábio Peró aguarda o rapaz ser liberado para prendê-lo em flagrante por tentativa de homicídio triplamente qualificado.

Por volta das 2h30 da manhã Aderivaldo saiu de um bar no bairro Chácara Cachoeira acompanhado por três amigos, eles iriam lanchar na rua Amazonas, mas antes de chegar perdeu o controle e bateu em poste de energia. Ele teve escoriações na cabeça e rosto.

A passageira, Catarina Mantovan, está em estado gravíssimo porque sofreu traumatismo craniano. Lucas Leite de Oliveira, que estava no banco de trás do veiculo, quebrou braço, perna, bacia e também está em estado grave.

O último passageiro, Otávio Sol Cotpe, saiu ileso do acidente. Os três têm 19 anos. Todos foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros e permanecem na Santa Casa.

Foto enviada por leitor mostra como veículo ficou após batidaFoto enviada por leitor mostra como veículo ficou após batida


todos cometemos erros e muitas vezes nossos erros sao para obtermos crescimento pessoal DEUS nunca comete erros ele sabe sempre o que faz. Todos sabemos as consequencias de nossos atos por isso nao devemos julgar , apenas tirar como lição e nao repitirmos um erro que muitos cometem dirigir embreagados.
 
anielle laquanette em 05/08/2013 14:39:06
Até parece que precisava fugir. Alguém, por favor, me lembre só um nome de alguém que esteja preso por ter matado no trânsito!
 
Marcos Figueiredo em 03/08/2013 19:08:46
se tentou fugir,é porque não precisa de médico,então pau nele
 
francisco da silva em 03/08/2013 11:56:48
Homicídio ou TENTATIVA de homicídio?? A Reportagem deve ter informado errado a fundamentação que o delegado utilizará para prender o rapaz em flagrante. Ademais, também cometeu o crime de dirigir embriagado, o que também possibilita a prisão em flagrante.
 
Rodrigo Prado em 03/08/2013 10:41:38
Ai tentando fugir esse é malandro mesmo....tem que ficar 100 anos na cadeia......
Esperamos que o Dr Fábio Peró ele esse malandro hj para cadeia......
 
Rodrigo Pereira Mendona em 03/08/2013 09:46:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions