ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Condutor que provocou acidente com PM foi preso por embriaguez

Aline dos Santos e Viviane Oliveira | 11/02/2013 07:59

Acusado de provocar o acidente que deixou um policial ferido, Luiz Fernandes da Silva, de 65 anos, foi preso em flagrante por dirigir embriagado e fugir do local. O condutor está na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Como a pena pelos crimes é superior a quatro anos, a fiança só pode ser arbitrada pelo juiz.

O acidente ocorreu por volta das 21h, no cruzamento das avenidas Coronel Antonino e Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande. Luiz fugiu sem prestar socorro, mas foi preso em casa, no Jardim Colúmbia. A vítima, Carlos Eduardo de Souza é policial da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito). O soldado, de 24 anos, pilotava uma moto da Polícia Militar.

O motorista do Fiesta Sedan fez uma conversão proibida e atingiu a moto. Com a queda, o motociclista teve fratura nos braços e nas pernas. O filho do condutor tentou impedir sua prisão e foi levado para a delegacia. O motorista foi identificado porque testemunhas anotaram a placa do veículo. O policial foi levado para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias