ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Condutora bate em manilha e quase vai parar no fundo de buraco na José Antônio

Buraco com quase 2 metros de profundidade se abriu após o rompimento de um cano da drenagem pluvial

Adriano Fernandes e Marcos Rivany | 15/10/2020 20:00
Veículo ficou a menos de um metro do buraco. (Foto: Paulo Francis)
Veículo ficou a menos de um metro do buraco. (Foto: Paulo Francis)

Por pouco a fisioterapeuta Camila Felipes, de 27 anos, não parou com o seu veículo Ford Ka no fundo de uma cratera aberta na Rua José Antônio próximo ao cruzamento com a Avenida Rodolfo José Pinho, no Bairro Itanhangá Park, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (15). O buraco tem aparentemente 2 metros de profundidade.

A condutora seguia sentido Centro/bairro quando colidiu em uma manilha que estava na frente da cratera. Com a força do impacto a estrutura de concreto caiu e o veículo ficou a menos de um metro do buraco.

"Isso é uma palhaçada, onde já se viu uma rua movimentada dessa e um negócio desses sem nenhuma sinalização", desabafa. No entanto, além das manilhas no entorno do buraco, no local também há cones dividindo a pista por onde os veículos devem passar. A profissional não ficou ferida.

Conforme a Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) o buraco se abriu nesta quarta-feira (15) após o rompimento de um cano da drenagem pluvial. Nesta manhã (15) técnicos da secretaria estiveram no local iniciando os reparos, mas a chuva atrasou o cronograma. A previsão é de que a cratera seja fechada nesta sexta-feira (16), caso não volte a chover.

Nos siga no Google Notícias