A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

06/09/2017 00:05

Conferência da coleta seletiva também apresentará resultados a população

Guilherme Henri

No próximo dia 30, a prefeitura realiza uma conferência para validar o Plano de Coleta Seletiva de Campo Grande. O evento vai acontecer na Faculdade Estácio de Sá, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1800. Na oportunidade, o poder público também apresentará os resultados do trabalho já executado para a população campo-grandense.

“Além da exposição dos trabalhos já realizados, vamos receber o aconselhamento e as sugestões das entidades que fazem parte dos coletivos que militam na separação e destinação final dos resíduos sólidos de Campo Grande”, afirma o titular da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), José Marcos da Fonseca.

A diretora-presidente da Planurb (Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano), Berenice Maria Jacob Domingues, acrescenta que o documento em questão é um importante instrumento de planejamento no que se refere às políticas de Saneamento Básico municipais, portanto seus resultados devem ser discutidos e validados com a sociedade.

“Para isso, informamos que equipes da Planurb e da Semadur já integram o grupo Intersetorial do Plano de Coleta Seletiva de Campo Grande, com a missão de organizar os trabalhos que envolvem a elaboração de regulamento e pauta para que a sociedade possa se mobilizar e participar amplamente das discussões”, informa Berenice.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions