A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/09/2012 07:13

Desfile da Independência espera 15 mil pessoas; Confira as vias interditadas

Helton Verão

As linhas do transporte coletivo irão adotar caminho alternativo

Devido aos desfiles e solenidades do Dia da Independência, alguns cruzamentos das principais avenidas e ruas do Centro de Campo Grande vão ser interditados hoje (7)

O trecho da Afonso Pena, nos dois sentidos, entre a Calógeras e 14 de julho, estará interditado. Só deve ser liberado a partir das 15 horas.

Na 14 de julho entre a rua Eça de Queiroz e a avenida Fernando Corrêa da Costa, a interdição acontece até o termino do desfile.

Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) estarão monitorando os cruzamentos da rua 13 de Maio e Calógeras orientando os motoristas.

Ônibus - O percurso da linha de ônibus da rua 14 de julho (Praça Ary Coelho) será transferido para a Rui Barbosa, fazendo o retorno pela rua Eça de Queiroz, seguindo pela avenida Ernesto Geisel, Antônio Maria Coelho e Calógeras.

Os circulares que utilizam a avenida Mato Grosso entram na rua 13 de Maio, próximo ao Colégio Dom Bosco.

De acordo com a assessoria do Exército, é esperado um público de 15 mil pessoas durante a solenidade. Ambulâncias de resgate ficarão espalhadas em pontos estratégicos ao longo da rua 14 de Julho, onde será realizado o desfile.

No total, irão desfilar 4367 pessoas, sendo 3.080 de 46 grupamentos militares e 1287 de entidades civis. A previsão de início é às 9h15, após o governador André Puccinelli (PMDB) fazer a tradicional revista da tropa. A solenidade deve terminar, conforme o Exército, por volta das 11h30.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions