A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

07/09/2012 07:13

Desfile da Independência espera 15 mil pessoas; Confira as vias interditadas

Helton Verão

As linhas do transporte coletivo irão adotar caminho alternativo

Devido aos desfiles e solenidades do Dia da Independência, alguns cruzamentos das principais avenidas e ruas do Centro de Campo Grande vão ser interditados hoje (7)

O trecho da Afonso Pena, nos dois sentidos, entre a Calógeras e 14 de julho, estará interditado. Só deve ser liberado a partir das 15 horas.

Na 14 de julho entre a rua Eça de Queiroz e a avenida Fernando Corrêa da Costa, a interdição acontece até o termino do desfile.

Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) estarão monitorando os cruzamentos da rua 13 de Maio e Calógeras orientando os motoristas.

Ônibus - O percurso da linha de ônibus da rua 14 de julho (Praça Ary Coelho) será transferido para a Rui Barbosa, fazendo o retorno pela rua Eça de Queiroz, seguindo pela avenida Ernesto Geisel, Antônio Maria Coelho e Calógeras.

Os circulares que utilizam a avenida Mato Grosso entram na rua 13 de Maio, próximo ao Colégio Dom Bosco.

De acordo com a assessoria do Exército, é esperado um público de 15 mil pessoas durante a solenidade. Ambulâncias de resgate ficarão espalhadas em pontos estratégicos ao longo da rua 14 de Julho, onde será realizado o desfile.

No total, irão desfilar 4367 pessoas, sendo 3.080 de 46 grupamentos militares e 1287 de entidades civis. A previsão de início é às 9h15, após o governador André Puccinelli (PMDB) fazer a tradicional revista da tropa. A solenidade deve terminar, conforme o Exército, por volta das 11h30.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions