ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Confusão em tabacaria termina com homem morto por policial militar

Os tiros foram disparados pelo PM durante briga envolvendo um grupo com ao menos 5 suspeitos e o segurança do local

Viviane Oliveira | 31/10/2020 07:16
Hoje de manhã ainda era possível encontrar garrafas quebradas na tabacaria (Foto: Marcos Maluf) 
Hoje de manhã ainda era possível encontrar garrafas quebradas na tabacaria (Foto: Marcos Maluf)

Confusão em tabacaria terminou com a morte de Everton Massanti Cardoso dos Santos, 35 anos. Os tiros foram disparados por um policial militar durante briga envolvendo um grupo com ao menos 5 suspeitos e o segurança do local. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (31), na Rua São Borja, na Vila Rica, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o policial militar de 30 anos contou que já estava de saída quando presenciou desentendimento envolvendo um colega de 25 anos - segurança do estabelecimento. Ele tentou intervir para evitar que a situação se agravasse, mas não teve jeito.

Um grupo, com ao menos cinco suspeitos, passou a agredir o segurança e o policial, que se identificou como PM, deu ordem de parada aos agressores e na sequência disparou em direção ao chão. Ainda conforme registro policial, um dos agressores, Everton, deu uma rasteira no PM, que se desequilibrou e como não conseguia se desvencilhar, atirou em direção ao rapaz, que estava muito alterado. Ele foi atingido e morreu no local.

Na tabacaria, havia várias garrafas quebradas que foram jogadas pelo grupo contra o policial e o segurança durante a confusão. Um dos autores foi identificado e como sofreu corte na mão foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde. Assista, abaixo, ao vídeo que mostra a movimentação de policiais após o fato.


Nos siga no Google Notícias