ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Confusão no trânsito tem perseguição, tiros e moto destruída; veja

Ocupantes de uma caminhonete perseguiram e atiraram contra um motoentregador, na noite de ontem

Por Viviane Oliveira | 10/03/2024 17:19


Após confusão no trânsito, motoentregador de 27 anos foi perseguido por ocupantes de uma caminhonete que fizeram disparos de arma de fogo e passaram por cima de sua motocicleta. O caso foi registrado na noite de ontem (9), no Bairro Coophavila, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Imagens de câmeras de segurança mostram quando o motociclista cai durante a perseguição e a Toyota Hilux cinza passa por cima da moto. Assista, acima, ao vídeo.

Conforme boletim de ocorrência, registrado como tentativa de homicídio, a vítima seguia para uma entrega, numa YBR Factor 150 vermelha, pela Avenida Gunter Hans quando foi surpreendida pela Toyota Hilux que colidiu na traseira de sua moto.  O motoentregador diminuiu a velocidade, achando que o motorista ia parar, mas o condutor da caminhonete continuou o trajeto.

Ele então pegou o celular para fotografar a placa. Mas na sequência, ao fazer o retorno sentido bairro, percebeu que os ocupantes da Hilux passaram a persegui-lo. Para fugir, o motoentregador entrou na Rua Marambaia e cerca de 50 metros depois, os ocupantes passaram a atirar contra a vítima, que perdeu o controle e caiu ao entrar na Travessa dos Crustáceos.

Mesmo assim, segundos os relatos do rapaz à polícia, os disparos continuaram, a caminhonete avançou e passou por cima de sua motocicleta, fugindo na sequência pela Rua Enseada. Não há informação se os suspeitos foram localizados.

A vítima relatou que os ocupantes chegaram a descer, depois do acidente, mas não consegue identificá-los. Disse ainda que sentiu fortes dores nas pernas, mas não sabe precisar se chegou a ser atingido ou se foi em razão da queda. O aparelho celular do motoentregador, com a foto da placa da Hilux, não foi localizado.

A Perícia Técnica foi acionada para fazer os primeiros levantamentos e identificou que o retrovisor da caminhonete bateu e causou pequenos danos em um caminhão baú. Também foi constatado que os disparos atingiram o teto de um VW Gol de cor branca, que estava estacionado na Rua dos Crustáceos, esquina com a Rua Beira Mar, a cerca de 50 metros do local dos fatos.

A motocicleta da vítima ficou destruída. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) e segue sob investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias