ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Construtora divulga comunicado oficial sobre morte de operário

Vanda Escalante | 13/07/2011 11:52
Prédio em construção onde acidente matou operário hoje pela manhã. (Foto: Pedro Peralta)
Prédio em construção onde acidente matou operário hoje pela manhã. (Foto: Pedro Peralta)

A Brookfield Incorporações, construtora responsável pela obra onde morreu um operário na manhã desta quarta-feira (13), divulgou agora há pouco comunicado oficial em que “lamenta a fatalidade sofrida com o Sr. Ronaldo de Azevedo, servente na construção do empreendimento Vitalitá”.

De acordo com a nota, o operário era funcionário terceirizado, contratado pela empresa L & C Construção Ltda, mas Brookfield informou que está prestando toda a assistência necessária à família do operário e fornecendo todas as informações necessárias para o trabalho de investigação da polícia.

A empresa informou ainda que Ronaldo estava utilizando todos os equipamentos de segurança e que todos os trabalhadores “contratados ou de empresas terceirizadas passam por treinamento e recebem instruções técnicas de segurança no trabalho, bem como são orientados e obrigados a usar equipamentos de segurança”.

Ronaldo Azevedo Calderoni tinha 32 anos. Ele morreu ao ser atingido na cabeça por uma barra de ferro que despencou do 18º andar. A peça, de 3 metros e pesando cerca de 20 quilos, estaria sendo utilizada na confecção de uma laje no último andar do prédio em construção.

Nos siga no Google Notícias