ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Construtora faz novo sorteio de prêmios para atrair operários

Edmir Conceição | 13/01/2012 16:12

Pela segunda vez construtora fará sorteio de prêmios para atrair operários da construção civil. Hoje o déficit de funcionários no setor é de no mínimo 3 mil funcionários, segundo a da CGTB (Central Geral dos Trabalhadores Brasileiros). A empreiteira que lançou a ideia é a construtora MRV, que executa obras do programa Minha Casa Minha Vida.

A construtora sorteará prêmios entre as pessoas que se cadastrarem para trabalhar na empresa em Campo Grande. Há vagas para pedreiros, carpinteiros, serventes, eletricistas e auxiliares em hidráulica, entre outras funções. A disputa ‘a peso de ouro’ está valorizando a remuneração desses profissionais. Além de melhores salários, as pessoas estão ganhando incentivo até mesmo pelo simples cadastro nas empresas.

O sorteio de prêmios da construtora será realizado neste sábado, durante todo o dia, das 8h às 17h no Teatro de Arena do Horto Florestal.

No vale-tudo para atrair a concorrida e escassa mão-de-obra, as empresas estão oferecendo salário compatível com o mercado, prêmio produtividade, cesta básica, café da manhã e almoço; vale transporte (com o desconto de apenas 1%) e projeto profissionalizante.

Nos siga no Google Notícias