A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/01/2012 16:12

Construtora faz novo sorteio de prêmios para atrair operários

Edmir Conceição

Pela segunda vez construtora fará sorteio de prêmios para atrair operários da construção civil. Hoje o déficit de funcionários no setor é de no mínimo 3 mil funcionários, segundo a da CGTB (Central Geral dos Trabalhadores Brasileiros). A empreiteira que lançou a ideia é a construtora MRV, que executa obras do programa Minha Casa Minha Vida.

A construtora sorteará prêmios entre as pessoas que se cadastrarem para trabalhar na empresa em Campo Grande. Há vagas para pedreiros, carpinteiros, serventes, eletricistas e auxiliares em hidráulica, entre outras funções. A disputa ‘a peso de ouro’ está valorizando a remuneração desses profissionais. Além de melhores salários, as pessoas estão ganhando incentivo até mesmo pelo simples cadastro nas empresas.

O sorteio de prêmios da construtora será realizado neste sábado, durante todo o dia, das 8h às 17h no Teatro de Arena do Horto Florestal.

No vale-tudo para atrair a concorrida e escassa mão-de-obra, as empresas estão oferecendo salário compatível com o mercado, prêmio produtividade, cesta básica, café da manhã e almoço; vale transporte (com o desconto de apenas 1%) e projeto profissionalizante.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions