A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/02/2013 18:10

Contrato emergencial com funerárias gera questionamento

Gabriel Neris
Prefeitura de Campo Grande renovou contrato com funerárias por 6 meses (Foto: Arquivo/Rodrigo Pazinato)Prefeitura de Campo Grande renovou contrato com funerárias por 6 meses (Foto: Arquivo/Rodrigo Pazinato)

A Prefeitura de Campo Grande dispensou licitação e renovou contrato por seis meses com sete funerárias, gerando reclamações do Conseg/CG (Conselho de Regulação e Serviços Delegados e no Conselho Municipal de Meio Ambiente). A renovação foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (18).

O conselheiro do Conseg/CG, Haroldo Borralho, questiona a renovação de contrato sem licitação. Conforme o Diário Oficial, foram renovados os serviços com a Empresa Única Serviços Póstumos, Pax MS, Pax Centro-Oeste, Funerária Campo Grande, Veritas Serviços Póstumos, Pax Universo, e Pax e Funerária São João Batista.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que a renovação é de caráter emergencial para os próximos 180 dias. De acordo com a assessoria, 16 funerárias prestavam serviços, mas somente estas sete estão regularizadas com o pagamento de impostos.

As outras nove funerárias terão um prazo de 15 dias, a partir de hoje, para se regularizarem e também continuar prestando o serviço pelos próximos seis meses. Como os contratos foram encerrados no mês de fevereiro, a assessoria de imprensa informou que o edital de licitação deveria ter sido publicado no ano passado.

Após os seis meses de contrato, o edital será publicado para licitação, informou a Prefeitura.



É Bernal... ore diuturnamente para conseguir chegar ao final de sua gestão. Não querem deixar vc nem sua equipe trabalhar meeeeesmo. Tá na cara. Só por Deus!
 
wilmar cristovão em 18/02/2013 20:43:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions