A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/09/2013 08:15

Corpo de mulher nua e em chamas é encontrado na Chácara dos Poderes

Evelyn Souza e Bruno Chaves
Corpo foi localizado na manhã de hoje por populares em rua do Chácara dos Poderes (Foto: Cleber Gellio)Corpo foi localizado na manhã de hoje por populares em rua do Chácara dos Poderes (Foto: Cleber Gellio)

O corpo de uma mulher foi encontrado parcialmente carbonizado, por volta das 7h30 desta sexta-feira (6), na rua Cruz de Malta, na Chácara dos Poderes, próximo ao anel viário da BR-163, em Campo Grande.

A vítima, que aparenta ter entre 25 e 30 anos, foi encontrada nua, de bruços, em uma área de vegetação. O corpo dela ainda está em chamas e carbonizado da cintura para cima.

Um popular que passava pelo local, chegou a achar que o cadáver fosse um boneco. No entanto, ao analisar bem, ele decidiu acionar a Polícia.

Uma equipe da perícia está indo para o local. Não há informações sobre a identificação da mulher.

O arte-finalista, José Alberto, que é morador da região, disse que familiares ouviram cinco disparos na noite dessa quinta-feira (5) no local. “ Meu cunhado ouviu, mas não saímos para ver. Muita gente faz macumba nessa região, que também é conhecida como local para desovar corpos”, disse o morador.

 

 

 

 

 

 

 

 

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Meu caro, Ivan Pereira, ia aqui deixar meu repudio, mas vc disse tudo.....e isso mesmo, faço de suas as minhas palavras.....abraco.
 
Bento Pires em 07/09/2013 16:53:36
E isso tudo ocorreu a mais ou menos 1Km do Palácio Tiradentes, batalhão da PM no Pq. dos Poderes... e não foi o primeiro caso.
Vergonha!

 
Rafael Lott em 06/09/2013 15:16:47
Sou morador da região e impressiona o descaso do poder público não só no local , mas em toda nossa capital . Não bastasse os carros que aparecem depenados , o lixo que despejam agora desovam corpos ..... a policia desmotivada , cansada de prender e a justiça soltar não se empenha por saber do resultado final ....mais um bandido dando risada dos pobres cidadões acuados ..... caminhamos para o CAOS a passos largos ..... temo pelo futuro da raça humana , cada dia mais irracional .....
 
Ivan Pereira em 06/09/2013 12:52:14
que triste ler uma notícia dessas, cade a nossa justiça? e agora? vamos continuar a viver no país da impunidade?
 
Lucas Silva Briltes em 06/09/2013 11:52:25
Tudo bem que essas leis estão obsoletas e já passaram vários governantes e não modificaram. O código penal é datada da década de 40! Mas esse atual governo, já que está no poder, deve modificar essas leis. A criminalidade e a impunidade estão latentes nos nossos dias.
 
Marcos Sanches em 06/09/2013 10:49:00
ATENÇÃO ! ENQUANTO AS LEIS DESTE PAÍS FOREM BRANDA E CADUCAS ESSE TIPO DE CRIME TENDE A AUMENTAR.....JÁ PRECISAMOS PENSAR EM PRISÃO PERPETUA E REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL.
 
Joelson farias em 06/09/2013 10:07:51
QUANTA BESTEIRA ESSE JOAO AFONSO ESCREVEU. QUEM DISSE QUE É UM PARTIDO ESPECIFICO QUE MODIFICA LEIS? E PELO QUE EU SAIBA ESTAS LEIS ESTÃO OBSOLETAS DESDE SEMPRE. ENTÃO É CULPA DE TODOS OS PARTIDOS QUE PASSARAM PELO GOVERNO.
 
VALTER MARTINS em 06/09/2013 09:44:51
A barbárie ta tomando conta do país e nós achando que tudo é normal, o partido que tá no poder não modifica as leis penais, acha que tudo é um problema social, por outro lado esse mesmo partido divulga que o país cresceu socialmente e acabaram os míseraveis. Então se isso é uma máxima por que a criminalidade aumenta ????
 
joão afonso em 06/09/2013 08:32:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions