A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/12/2014 20:10

Corpo incendiado é encontrado pela PM próximo à Avenida Tamandaré

Alan Diógenes

A Polícia Militar encontrou uma ossada humana, na noite deste sábado (13), perto da Avenida Tamandaré, próximo à Chácara do Latino, em uma área de mata. Os militares chegaram até o local através de um denúncia anônima.

Conforme o tenente Francisco Rogeliano do 9º Batalhão da Polícia Militar, o corpo da vítima, que ainda não foi identificada, foi queimado. Segundo ele, pelos sinais da ossada, o crime pode ter ocorrido de ontem (12) para hoje.

Os policiais estão no local levantamento informações e colhendo depoimentos de moradores da região. Um suspeito foi abordado, mas não tinha envolvimento com o crime.

Ao todo, três viaturas da PM foram deslocadas para atender a ocorrência. Oito policiais aguardam a chegada da perícia da Polícia Civil que fará a vistoria da área e a identificação da vítima.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions