A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/12/2015 16:47

Corpo levado pela enxurrada é encontrado na Ernesto Geisel

Ângela Kempfer e Michel Faustino
Corpo foi retirado do córrego para que a correnteza não o levasse. (Foto: Marcos Ermínio)Corpo foi retirado do córrego para que a correnteza não o levasse. (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem foi encontrado morto, preso a entulhos e galhos, na ponte da Ernesto Geisel, no cruzamento com a Manoel da Costa Lima. A identificação da vítima ainda não foi possível, porque a perícia não chegou ao local. Com muitos curiosos acompanhando o caso, a área foi isolada. 

Aparentemente o rapaz tem 30 anos, informa o delegado Giuliano Carvalho Biacio, plantonista da Depac Centro. "Ele está enganchado em galhos, quase sob o viaduto", explica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por frentistas do posto de combustíveis que fica na Ernesto Geisel e resolveram retirar o homem, com medo de que a água levasse o corpo. O nível do rio baixou, mas a correnteza continua forte.

O homem usa apenas camisa e tênis. Sem marcas aparentes de agressão, só arranhões no rosto e nos braço,  a suspeita é de que ele caiu e foi arrastado até o local.

A área foi isolada por conta dos curiosos que pararam para ver o resgate. (Foto: Marcos Ermínio)A área foi isolada por conta dos curiosos que pararam para ver o resgate. (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions