A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/02/2013 13:31

Cratera na Chaad Scaff recebe concreto, após abrir pela 2ª vez

Luciana Brazil
Por volta das 13 horas, o concreto já dava outra imagem ao antigo buraco. (Foto:Simão Nogueira)Por volta das 13 horas, o concreto já dava outra imagem ao antigo buraco. (Foto:Simão Nogueira)

Depois de ser fechada, e aberta novamente pela chuva, a cratera na rua Chaad Scaff, no Parque Itanhangá, finalmente deverá ser concluída, segundo funcionários da empresa responsável pela obra, que trabalhavam no local hoje cedo. De acordo com eles, o processo já está na parte final e o concreto já começa a ser feito. O lugar será um estacionamento para carros.

O rompimento de uma tubulação em dezembro do ano passado gerou o problema. As fortes chuvas no início do ano fizeram a cratera tomar proporções ainda maiores. Depois de um grande período de obras, o buraco foi fechado no dia 7 deste mês, mas não resistiu à força da chuva no domingo (10) de carnaval e voltou a abrir. O resultado foi o trabalho de meses afundando e um buraco de meio metro por um metro aberto.

Hoje pela manhã funcionários finalizavam os trabalhos. Hoje pela manhã funcionários finalizavam os trabalhos.

Moradores chegaram a criticar o trabalho de infraestrutura do local, dizendo que a drenagem da obra deveria ser feita de forma mais ampla, tendo início em outro ponto. Por causa do buraco, a rua chegou a ficar interditada e os comerciantes tiveram receio de que o concreto desmoronasse, podendo causar uma tragédia.

Por volta das 13 horas desta quarta-feira (13), o concreto já cobria as ferragens, parte da estrutura da obra.

“Espero que agora resolva o problema. Imagina só, estamos dormindo e de repente desaba tudo. Eles tinham arrumado e precisou refazer um monte de coisa. Tomara que agora não seja igual”, disse a professora de 30 anos que preferiu não se identificar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions