ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Criança de 3 anos morre atropelada; motociclista foge sem prestar socorro

Helton Verão e Vinícius Squinelo | 03/11/2013 17:29
Família acompanhou de perto o atendimento dos Bombeiros para animar a criança (Foto: João Garrigó)
Família acompanhou de perto o atendimento dos Bombeiros para animar a criança (Foto: João Garrigó)

Um menino de três anos morreu no fim da tarde de hoje depois de ser atropelado na rua Mãe Menininha, no conjunto Tarsila do Amaral, em Campo Grande.

João Carlos de Souza estava brincando perto do meio fio, ao lado do pai, quando uma Honda CG Titan verde, que trafegava em alta velocidade, tentou ultrapassar um carro pela direita e acabou atingindo a criança.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas. Parentes o menino estavam sentados na calçada e viram de perto o acidente. O pai da vítima também foi atingido, uma das rodas passou por cima do pé de Edinei Ferreira de Souza, 34 anos.

A família não quis esperar a chegada do Corpo de Bombeiros e removeu a criança do local para levar até a Unidade de Pronto Atendimento mais próxima. No caminho, quando passavam pela rua Zulmira Borba, encontrara uma viatura dos Bombeiros atendendo um ocorrência de outro acidente e pediram socorro

A guarnição deu prioridade à criança, devido ao estado mais grave. Bombeiros tentaram reanimar João por mais de 40 minutos, mas ele não resistiu.

Um amigo da família, Gabriel Borges, de 25 anos, presenciou acidente e contou que a família mora no bairro desde que foi criado e que o trânsito é muito tranquilo.

Vizinhos e pessoas da família tentaram perseguir o autor do atropelamento, mas não conseguiram localiza-lo.

Nos siga no Google Notícias