A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/02/2013 12:44

Criança é achada com queimaduras, marcas de alicate e de martelo

Luciana Brazil e Paula Maciulevicius
Madrasta confessou que amarrou criança. (Foto: Rodrigo Pazinato)Madrasta confessou que amarrou criança. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um menino de sete anos foi encaminhado na manhã de hoje ao Conselho Tutelar depois que uma vizinha descobriu que a criança estava sofrendo agressões físicas cometidas pelo tio e padrasto, um homem de 35 anos, no bairro Nova Lima, em Campo Grande. A mulher flagrou quando o menino tentava fugir de casa, com uma sacola cheia de roupas. Depois de conversar com a criança, ela chamou a Polícia.

Segundo os policiais, a testemunha disse que o menino estava com o rosto todo machucado. A criança ainda tinha marcas de alicate na orelha, marcas de queimadura pelo corpo e estava com o dedo roxo por causa de uma martelada.

A polícia ainda informou que a criança apresentava sinais de ter sido amarrada. O menino tentou negar os maus tratos no início e disse que tinha batido o rosto em um poste. Mas depois confessou e ainda contou que ficava preso no canil da casa.

O tio, que estava cuidando da criança, foi detido na DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) depois de prestar depoimento.

A tia também foi ouvida e confessou ter amarrado a criança no canil. Ela justificou a atitude dizendo que o menino estava cometendo furtos na região. Até o fechamento desta matéria, a mulher estava prestando depoimento.

O menino foi levado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) onde fez exames.

A criança morava com Washington e com a mulher dele, que não era a mãe do menino. Washington teve um relacionamento anterior com cunhada e a criança acabou ficando com ele.
Os dois são suspeitos de maus tratos e tortura contra o menino.



Que Deus tenha piedade, o unico caminho iria seguir seria o do crime, mas Deus colocou essa mulher q denunciou. Peço justiça a essa criança e esses monstros paguem apodreçam na cadeia.
 
Bruna Rodrigues em 21/05/2013 07:46:37
Que absurdo e agora penso nesta criança depois de tantos maus tratos como ele vai ficar só Deus para fazer esse anjinho esquecer tanta maldade,espero que esse anjinho posso esquecer um dia tudo isso, e que esses monstros paguem o que fizeram com esse anjinho sei que a justiça não irá deixar isso barato.
 
ana lucia rodrigues em 02/02/2013 08:18:06
o que a justiça do brasil vai decidir???? aah claro, a super tia vai ficar um tempinho presa comendo e bebendo pelas custas da sociedade e quando sair vai fazer a mesma coisa com o coitado do filho que ela diz estar esperando. E ai BRASIL até quando vai isso? o que vai ser de nossas crianças? é por isso que ta cheio de bandido por ai, pois as crianças ja crescem com um grande trauma como o deste garoto e ja pensam em serem bandidos.
 
Viviane Araujo em 01/02/2013 23:51:38
Quanta crueldade com uma criança inocente e indefesa. Claro que a criança dizia que queria ser bandido, é só o que aprendia dentro de casa sendo torturada. Se ensinar amor vai dar amor, se ensinar maldade vai ser bandido! Que sofram às mesmas coisas dentro da cadeia.
 
Lucimar Menezes em 01/02/2013 22:14:18
Quanta crueldade com este menino , a justiça tem que ser feita . Fico arrepiada, como existem pessoas más neste mundo!!!!!
 
GRAZIELE SOUZA em 01/02/2013 20:20:24
meu deus onde esta o direitos humanos agora para ajudar esse menino ? meu deus eles tem que pagar na cadeia fazer isso com uma criança .
 
emilia lemes da silva em 01/02/2013 16:58:50
INDIGNAÇÃO TOTAL!!!!! PRISÃO PERPETUA!!!!
 
Francisca Mesquita em 01/02/2013 14:22:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions