A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/09/2015 08:49

Curto circuito em ventilador causa incêndio em escola no Monte Castelo

Caroline Maldonado
Material escolar e cadeiras ficaram destruídas com incêndio (Foto: Direto das Ruas)Material escolar e cadeiras ficaram destruídas com incêndio (Foto: Direto das Ruas)

Curto circuito em ventilador causou incêndio em uma escola no Bairro Monte Castelo, na madrugada de hoje (11). O fogo consumiu cadeiras e uma mesa com livros, que estavam na biblioteca da Escola Estadual Maestro Frederico Liebermann, na Avenida Monte Castelo.

O estrago não foi maior porque o agente patrimonial percebeu a fumaça e abriu a sala por volta das 5h. “Eu estava sozinho na ronda, quando senti o cheiro e vi a fumaça saindo pela janela. Então, abri a porta, mas não consegui entrar, tive que esperar a fumaça sair”, contou o agente, Ederlan Fahl, que trabalha no local há 13 anos.

O ventilador de parede estava caído sobre os livros e todo derretido, conforme Ederlan. Os materiais e cadeiras foram retirados para fora, onde o fogo foi apagado.

Segundo o diretor da escola, Geovani Caetano, o fogo começou em função do curto no ventilador e foram pequenos os prejuízos. Ele disse que informará a Secretaria de Educação e preferiu não comentar mais sobre o acontecimento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions