ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Curto em lâmpada provoca evacuação do prédio da Central do Cidadão

Natalia Yahn e Luana Rodrigues | 11/01/2016 09:49
Pessoas aguardam a chegada dos bombeiros do lado de fora. (Foto: Gerson Walber)
Pessoas aguardam a chegada dos bombeiros do lado de fora. (Foto: Gerson Walber)
A lâmpada que pegou fogo fica em lugar de difícil acesso. (Foto: Gerson Walber)
A lâmpada que pegou fogo fica em lugar de difícil acesso. (Foto: Gerson Walber)

Um princípio de incêndio no prédio da Central de Atendimento ao Cidadão em Campo Grande, localizado na Rua Marechal Rondon, em frente à Maternidade Cândido Mariano, provocou a evacuação do local agora a pouco.

Mais de 100 pessoas aguardavam atendimento quando uma lâmpada pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas até o momento não chegou ao local.

O servidor público Daniel Felipe, que estava no prédio afirma que ouviu alguém pedindo para todos deixarem o prédio. “Uma pessoa falou para evacuarem o local, mas não houve tumulto”.

A lâmpada que ficou em chamas ainda não foi retirada, pois esta instalada em um local de difícil acesso. O foco foi controlado por funcionários, com um extintor, mas a fumaça forte ainda está em todo o ambiente.

Por conta disso, as pessoas que aguardavam atendimento, estão do lado de fora do prédio. O auditor fiscal Ricardo Vieira, que também era atendido no momento que o incêndio começou disse que as pessoas deixaram o prédio em ordem e sem tumulto. “Percebi que não era nada mais grave. Só o cheiro de fumaça que era muito forte”.

Nos siga no Google Notícias