A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

14/08/2017 09:45

De motoristas a médicos, prefeitura convoca 94 aprovados em concursos

Richelieu de Carlo
Prefeitura de Campo Grande terá mais 94 servidores concursados. (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)Prefeitura de Campo Grande terá mais 94 servidores concursados. (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande convocou 94 candidatos aprovados em concursos públicos de 2013 e 2016. O chamamento foi publicado no Diário Oficial da Capital desta segunda-feira (14).

De acordo com o edital, foram convocados candidatos para ocuparem 19 vagas de Assistente Administrativo II, sete monitores de alunos, três motoristas, seis técnicos de enfermagem, um analista de sistemas, 17 assistentes sociais e seis farmacêuticos, do processo seletivo de 2013.

Já dos aprovados no concurso de 2016 foram chamados quatro enfermeiros, um nutricionista, 24 psicólogos, um fonoaudiólogo, um médico ortopedista, um médico pneumologista, um auditor de serviços de saúde formado em Contabilidade e outro formado em Direito.

Os candidatos deverão comparecer, no prazo de cinco (05) dias úteis, a contar da data da publicação do edital 27/2017, na Gerência de Seleção de Recursos Humanos – GSRH, no Paço Municipal – Avenida Afonso Pena, 3297.

Os interessados que quiserem conferir a relação dos candidatos, e a documentação exigida para apresentação, poderá acessar o endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande, edição 4.971, a partir da página 2.

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça no Jardim Imá
Homem de 69 anos foi encontrado morto no quintal de casa, no fim da tarde de ontem (24), na Rua Belém, no Jardim Imá, em Campo Grande. Isidorio de Ol...
Dois são presos após assaltar e agredir vítima com garrucha para levar celular
José Rodrigo Pereira da Silva Neves, 23 anos, e Lyennan Camargo de Mattos Oliveira, 30 anos, foram presos neste sábado (24), na Rua Ângelo Nakalhodo,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions