ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

De motoristas a médicos, prefeitura convoca 94 aprovados em concursos

Richelieu de Carlo | 14/08/2017 09:45
Prefeitura de Campo Grande terá mais 94 servidores concursados. (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)
Prefeitura de Campo Grande terá mais 94 servidores concursados. (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande convocou 94 candidatos aprovados em concursos públicos de 2013 e 2016. O chamamento foi publicado no Diário Oficial da Capital desta segunda-feira (14).

De acordo com o edital, foram convocados candidatos para ocuparem 19 vagas de Assistente Administrativo II, sete monitores de alunos, três motoristas, seis técnicos de enfermagem, um analista de sistemas, 17 assistentes sociais e seis farmacêuticos, do processo seletivo de 2013.

Já dos aprovados no concurso de 2016 foram chamados quatro enfermeiros, um nutricionista, 24 psicólogos, um fonoaudiólogo, um médico ortopedista, um médico pneumologista, um auditor de serviços de saúde formado em Contabilidade e outro formado em Direito.

Os candidatos deverão comparecer, no prazo de cinco (05) dias úteis, a contar da data da publicação do edital 27/2017, na Gerência de Seleção de Recursos Humanos – GSRH, no Paço Municipal – Avenida Afonso Pena, 3297.

Os interessados que quiserem conferir a relação dos candidatos, e a documentação exigida para apresentação, poderá acessar o endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande, edição 4.971, a partir da página 2.

Nos siga no Google Notícias