A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

14/08/2017 09:45

De motoristas a médicos, prefeitura convoca 94 aprovados em concursos

Richelieu de Carlo
Prefeitura de Campo Grande terá mais 94 servidores concursados. (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)Prefeitura de Campo Grande terá mais 94 servidores concursados. (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande convocou 94 candidatos aprovados em concursos públicos de 2013 e 2016. O chamamento foi publicado no Diário Oficial da Capital desta segunda-feira (14).

De acordo com o edital, foram convocados candidatos para ocuparem 19 vagas de Assistente Administrativo II, sete monitores de alunos, três motoristas, seis técnicos de enfermagem, um analista de sistemas, 17 assistentes sociais e seis farmacêuticos, do processo seletivo de 2013.

Já dos aprovados no concurso de 2016 foram chamados quatro enfermeiros, um nutricionista, 24 psicólogos, um fonoaudiólogo, um médico ortopedista, um médico pneumologista, um auditor de serviços de saúde formado em Contabilidade e outro formado em Direito.

Os candidatos deverão comparecer, no prazo de cinco (05) dias úteis, a contar da data da publicação do edital 27/2017, na Gerência de Seleção de Recursos Humanos – GSRH, no Paço Municipal – Avenida Afonso Pena, 3297.

Os interessados que quiserem conferir a relação dos candidatos, e a documentação exigida para apresentação, poderá acessar o endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande, edição 4.971, a partir da página 2.

Alunos de escola estadual plantarão 50 mudas de Ipês nesta quinta-feira
Comemorado nesta quinta-feira (21), o Dia da Árvore será marcado pelo plantio de 50 mudas de Ipês por cerca de 200 alunos da Escola Estadual, no Conj...
Caminhoneiros poderão fazer "check up" de graça amanhã na BR-163
Caminhoneiros que trafegarem pela BR-163, em Campo Grande poderão fazer um check up para saber como anda a sua saúde, gratuitamente, nesta quinta-fei...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions