ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Atirador invade festa e executa homem

De touca, criminoso ainda disparou contra as testemunhas que tentaram contê-lo

Viviane Oliveira e Ana Oshiro | 21/03/2021 08:10
Luiz foi executado a tiros por homem que invadiu festa (Foto: reprodução / Facebook) 
Luiz foi executado a tiros por homem que invadiu festa (Foto: reprodução / Facebook)

Homem identificado como Luiz Fhelipe Lopes Martins, 32 anos, conhecido por Macaco, foi executado a tiros de pistola 9 mm (milímetros) durante festa, na varanda de uma casa, na Rua Zola Cícero, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (21).

Conforme apurado pela reportagem, por volta da meia-noite, o atirador usando touca para esconder o rosto, entrou na residência, pediu licença e falou: “Não é com vocês”.

Na sequência, empunhando uma pistola,  foi até a vítima e disse: “Perdeu”, disparando vários tiros.  Após atirar em Luiz, o assassino disparou para o alto e contra as testemunhas que tentaram contê-lo. Ninguém foi atingido. Depois do crime, o autor fugiu numa motocicleta Honda Titan, de cor preta, em direção ao Bairro Estrela do Sul, com o comparsa que o aguardava na esquina.

Próximo ao corpo, no quintal da casa e no cruzamento com a Rua Nações Unidas foram localizadas várias munições, entre elas de calibre 9 mm. Ainda não há informação se o suspeito foi identificado, nem o motivo para o crime. Luiz foi atingido por quatro tiros na região do tórax e do braço. No local, a informação era de que a vítima já havia cumprido pena. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro e segue sob investigação.

Nos siga no Google Notícias