A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/01/2013 22:54

Defesa Civil alerta para que vários pontos da cidade sejam evitados

Nyelder Rodrigues
Situação críticas de várias partes da cidade fez com que Defesa Civil emite alerta (Foto: João Garrigó)Situação críticas de várias partes da cidade fez com que Defesa Civil emite alerta (Foto: João Garrigó)

A forte chuva que atingiu Campo Grande nesta noite fez com que Defesa Civil orientasse a população a evitar ficar em determinados pontos de risco na Capital.

A recomendação é as encostas de córregos sejam evitadas, como na avenida Ricardo Brandão, que fica às margens do córrego prosa, principalmente na altura do cruzamento com a rua Joaquim Murtinho.

Outra avenida em alerta é a Presidente Ernesto Geisel, principalmente a partir da região do Shopping Norte Sul Plaza em diante, sentido região sul da Capital.

Já na zona norte da cidade, a Defesa Civil orienta que as pessoas não transitem pela avenida Cônsul Assaf Trad, saída para Cuiabá e principal avenida da região. No bairro Nova Lima, a via a ser evitada é a Marquês de Herval, conhecida como “Corredor do Nova Lima”. A Spipe Calarge é citada como rua a ser evitada por causa das ocorrências relacionadas à chuva.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions