A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

19/11/2014 15:48

Defesa Civil faz alerta para ocorrências de chuvas de granizo nesta quinta-feira

Filipe Prado
Chuva alagou ruas na tarde de hoje (19) (Foto: Alan Diógenes)Chuva alagou ruas na tarde de hoje (19) (Foto: Alan Diógenes)

A Defesa Civil emitiu um alerta para a ocorrência de chuva fortes, acompanhadas de vendaval e descargas elétricas, com possibilidade de queda de granizo para esta quinta-feira (20) em todo o Mato Grosso do Sul.

A Cedec/MS (Coordenadoria Estadual de Defesa Civil) orientou os populares a evitarem áreas de alagemento ou com riscos de deslizamentos, além de procurar abrigos durante longos períodos de chuvas. Além de evitar ruas com riscos de inundações.

Várias casas foram inundadas durante a chuva de hoje. Na Avenida Gunter Hans, prolongamento da Avenida Marechal Deodoro, na saída para Sidrolândia, a situação ficou crítica. Veículos estão subindo sobre o canteiro e uma caminhonete parou no meio do alagamento da avenida.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil se mobilizaram para socorrer as vítimas do temporal. Em outro caso, o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que uma caminhonete com quatro pessoas ficou presa no meio do alagamento. Os militares se deslocam para retirar os ocupantes. O veículo é de Guia Lopes da Laguna e o motorista não quis falar com a imprensa após ser resgatado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions