A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/07/2015 14:15

Definidos os nomes dos taxistas que irão ocupar novo ponto na Mato Grosso

Ricardo Campos Jr.
Sorteio das vagas para novo ponto de táxi foi realizado na manhã desta sexta (Foto: Fabrizzio Carrijo / divulgação)Sorteio das vagas para novo ponto de táxi foi realizado na manhã desta sexta (Foto: Fabrizzio Carrijo / divulgação)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) definiu hoje os cinco taxistas que irão trabalhar em um novo ponto na avenida Mato Grosso, em frente ao Hotel Deville. Inscreveram-se para concorrer às vagas 43 profissionais e dois desistiram antes da seleção.

Segundo a assessoria de imprensa do órgão, a definição se deu por sorteio, que foi amplamente divulgado pelo rádio taxi e no diário oficial. A cerimônia foi realizada na manhã desta sexta-feira (9).

Também foram definidos três “suplentes”, que assumirão as vagas caso algum dos colegas desista.

Na próxima semana, a Agetran entrará em contato com os sorteados para definir os detalhes da operacionalização do novo ponto, que já começa a operar. Estudo para preencher os pontos que os taxistas do Hotel Deville ocupavam será feito somente após o remanejamento.

Os nomes sorteados foram Odevaldo Pegaz, Juvenil Carlos, Vivaldo Martins de Almeida, Claudia Bezerra Pegaz Pereira, Luciana Faria de Queiroz. Já as reservas ficaram na seguinte ordem: Odilon Damasceno Rodrigues, Ana Paula Berra Pegas e Aparecida Dantas dos Santos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions