ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Delegada tem acesso a imagens e fará pericia em sala das Lojas Americanas

Francisco Júnior | 03/05/2011 12:15

Sala é apontada pela vítima como local do espancamento

A delegada Daniella Kades, que investiga o espancamento sofrido pelo vigilante Márcio Antônio de Souza, de 33 anos, dentro das Lojas Americanas, em Campo Grande, fará a pericia no local onde aconteceram as agressões.

A pericia será realizada na tarde desta terça-feira em uma sala dentro da loja. Em depoimento, o vigilante disse que depois de ser abordado pelo segurança Décio Garcia de Souza foi levado para o local e agredido violentamente.

A delegada já está com as imagens gravadas pelo circuito interno de segurança da loja.

De acordo com Daniella Kades, as imagens não mostram as agressões e nem se a vítima furtou os ovos de páscoa. “Estamos analisando em detalhe. As imagens não mostram as agressões e não conseguimos visualizar se a vítima já entrou com os ovos dentro da loja”, afirmou.

Caso - Márcio Antônio de Souza foi espancado depois de ser acusado por seguranças das Lojas Americanas de ter furtado dois ovos de páscoa. Ele teve o nariz quebrado, lesões no olho e várias escoriações pelo corpo.

A Comissão de Direitos Humanos da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) acompanha o caso e apura as agressões sofridas dentro da loja por dos homens portadores de necessidades especiais.

Nos siga no Google Notícias