ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Delegado abre investigação para apurar racha na Afonso Pena

Francisco Júnior | 24/05/2013 12:56
Vídeo foi postado no dia 22 deste mês.
Vídeo foi postado no dia 22 deste mês.

A Polícia Civil abriu investigação para apurar um racha ocorrido na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Os motoristas envolvidos na disputa gravaram toda ação.

O delegado titular da 1ª Delegacia, Wellington de Oliveira, assistiu ao vídeo postado na reportagem feita pelo Campo Grande News e informou que um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.

O vídeo tem duração de 5 minutos, foi postado na rede social Facebook dia 22 de maio no perfil do soldado do Exército Douglas Jado.

Segundo o delegado, comprovado o crime os envolvidos poderão indiciados pelo crime de participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística não autorizada pela autoridade competente. A pena prevista para este tipo de infração é de seis meses a dois anos de prisão.

Além do crime, o delegado informa que os motoristas ainda serão multados pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito)

Na gravação, um grupo de jovens comenta que chega a atingir 120 km por hora na avenida mais movimentada da cidade. O trajeto começa na altura do viaduto sobre a avenida Ceará e só termina quando eles entram na Ernesto Geisel (Norte-Sul).

Nos siga no Google Notícias