A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/09/2014 10:29

Delegado aguarda laudo da perícia para concluir caso sobre incêndio de veículos

Francisco Júnior
Carro ficaram destruídos.Carro ficaram destruídos.

O delgado da 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, Tiago Macedo, informou que aguarda os laudos periciais para concluir a investigação sobre incêndio que destruiu quatro e danificou dois carros durante a madrugada do dia 30 de agosto deste ano, durante uma festa de universitários que ocorria na região do Bairro Rita Vieira..

Conforme o delegado, já foi encerrada a fase de depoimentos, sendo ouvidas várias pessoas. Agora, sãos necessários os laudos para o confronto entre as informações prestadas pelos envolvidos e o que foi levantado pelos peritos. “ Nós já temos a nossa linha de investigação, agora só aguardamos os laudos confrontarmos com que já foi investigado”, explicou Macedo.

Conforme o registro da ocorrência, a festa universitária acontecia a 50 metros do estacionamento. No local estava os veículos Fiat Uno, Honda Fit, Ford Ka, Celta, Hyundai I30 e um HB20. Os veículos pertenciam a Lincoln Leal Farias, 18 anos, Pedro Henrique Moreno de Camargo, 22, Lucas da Silva Delmondes, 18, Thiago Ferreira dos Santos, 21, Breno Jacques Amaral, 18, e Pedro Morel Vieira de Souza, 21.

O incêndio destruiu os veículos Fiat Uno, Celta, Hyundai I30 e o HB20, enquanto que um Ford Ka e um sexto veículo tiveram apenas avarias Os participantes da festa comentaram à polícia que aconteceu uma briga dentro estacionamento e um dos envolvidos, para se vingar, colocou fogo no terreno.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions