A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/01/2016 15:09

Delegado aposentado persegue dupla e frustra roubo do próprio carro

Filipe Prado, Naiane Mesquita e Marcos Ermínio
Suspeito, ainda não identificado, foi preso pela Derf (Foto: Marcos Ermínio)Suspeito, ainda não identificado, foi preso pela Derf (Foto: Marcos Ermínio)

Delegado aposentado, que não teve o nome revelado, conseguiu frustrar um roubo de carro na tarde desta quarta-feira (6), em Campo Grande. Dois homens levaram o veículo dele, uma Hilux, no bairro Monte Carlo, mas foram perseguidos pela vítima e surpreendidos, já com reforço policial, no Cidade Jardim.

Os detalhes da ocorrência, até o fechamento deste texto, não haviam sido divulgados. Um homem foi preso em flagrante, mas o outro ladrão conseguiu fugir, e o caso foi encaminhado à Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos).

A ação teve participação do 9º Batalhão da Polícia Militar e de policiais civis. De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 14h30.

Os bandidos entraram em um matagal, despistando o delegado aposentado. Os policias fizeram buscas pela região e encontraram um dos suspeitos, em um imóvel abandonado – o outro ainda não foi encontrado.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Derf. A polícia ainda realiza diligências para encontrar o comparsa.

Os policias no local onde o suspeito foi preso (Foto: Marcos Ermínio)Os policias no local onde o suspeito foi preso (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions