A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/06/2014 22:40

Delegado chefe do combate ao crime da PF é encontrado morto com um tiro

Edivaldo Bitencourt, Alan Diógenes e Mariana Lopes
Eduardo Javorski estava com depressão e fazia tratamento psicológico. (Foto: Divulgação) Eduardo Javorski estava com depressão e fazia tratamento psicológico. (Foto: Divulgação)

O delegado Eduardo Javorski Lima foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, na noite desta quinta-feira (26) dentro da Superintendência Regional da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul, na Vila Sobrinho, em Campo Grande.

Como ele tinha problemas de depressão e fazia tratamento psicológico, a suspeita é de suicídio. O corpo do delegado foi encontrado em seu gabinete no 3º andar do prédio pela equipe de plantão da Superintendência da PF.

Lima foi encontrado com um tiro na cabeça e atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito.

Eduardo Jarwoski Lima foi nomeado delegado regional de Investigação e Combate ao Crime Organizado da Superintendência da PF em MS no dia 20 de março do ano passado pelo Ministério da Justiça.

A Polícia Civil e uma equipe da perícia já estão no local para apurar as circunstâncias do crime. 

A PF deverá divulgar uma nota sobre o suposto suicídio ainda na noite desta quinta-feira. 

A perícia da Polícia Civil esteve no local investigando o caso. (Foto: Marcos Ermínio)A perícia da Polícia Civil esteve no local investigando o caso. (Foto: Marcos Ermínio)
Veículo da funerária entrou dentro do prédio da PF para retirar o corpo do delegado. (Foto: Marcos Ermínio)Veículo da funerária entrou dentro do prédio da PF para retirar o corpo do delegado. (Foto: Marcos Ermínio)
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


O departamento de Investigação e Combate ao Crime Organizado, aqui em nosso estado especialmente, tem muitos profissionais extremamente competentes e experientes com graves crises de depressão também. O Dr. Eduardo Jaworski Lima, um homem jovem e com grandes perspectivas pela frente, não é um caso isolado. Que o Supremo Creador possa reconfortar sua família e entes queridos. E proteja seus demais colegas dessas crises.
 
Carlos Alberto Cordeiro em 27/06/2014 10:56:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions