ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Delegados são homenageados com Medalha do Mérito Advocatício em Campo Grande

Ana Paula Carvalho | 11/08/2011 10:17
Delegado Fernando Nogueira recebeu homenagem na noite de ontem.
Delegado Fernando Nogueira recebeu homenagem na noite de ontem.

Na noite de ontem (10) o delegado Fernando Lopes Nogueira, titular da 5ª Delegacia de Polícia Civil e coordenador do plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) da vila Piratininga, o superintendente da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, André Matsushita Gonçalves, Alexandra Maria Favaro da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Fábio Anderson Ribeiro Sampaio da 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande e Julio Cesar da Fonte Nogueira, da Drap (Departamento de Recurso e Apoio Policial), foram homenageados com a Medalha do Mérito Advocatício Campo-grandense.

A homenagem feita pela Câmara dos Vereadores de Campo Grande é o reconhecimento pelos trabalhos relevantes desenvolvidos a favor da comunidade e o reconhecimento à Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Fernando Nogueira também é professor universitário, doutorando em Direito Público e coordenador do SIG (Serviço de Investigações Gerais). Há um ano e meio o SIG trabalha só na investigação de homicídios, 95% dos casos foram esclarecidos através desse serviço.

Nos siga no Google Notícias