ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Denúncia de abandono de crianças em apartamento mobiliza bombeiros

Michel Faustino | 08/01/2016 18:53

Moradores de um condomínio na Rua Tambada, no Jardim Manaíra, acionaram o Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (08) para atender uma criança de 05 anos que estava vivendo praticamente sozinha com o seu irmão, de 10 anos, em um apartamento onde moram com a mãe, conforme denúncia dos vizinhos. Os militares precisaram arrombar a casa para resgatar a criança que reclamou aos vizinhos que havia se queimado.

De acordo com informações da corporação, no local, populares informaram que neste período de férias as crianças ficam praticamente o dia todo trancadas dentro do apartamento. A mãe geralmente sai logo pela manhã e retorno somente a noite.

Na tarde de hoje, um dos meninos teria chamado um dos vizinhos relatando que o irmão teria se queimado ao mexer com uma panela no fogão. Foi então que os bombeiros foram acionados.

No local, foi constatado pelos militares que as crianças estavam trancadas sendo necessário arrombar a porta para poder atender o menino mais novo. O episódio mobilizou o Conselho Tutelar e também a Polícia Militar. O caso será investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Nos siga no Google Notícias