ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Depois da balada, militar tem pistola furtada enquanto dormia em avenida

Um testemunha viu o momento em que um motociclista furtou os pertences do Capitão do Exército, enquanto ele dormia

Adriano Fernandes | 23/12/2018 14:25

Um capitão do exército, de 31 anos, teve todos os documentos e até uma pistola calibre 9 milímetros, municiada, furtada por volta das 6h deste domingo (23) enquanto dormia em frente a uma cooperativa financeira, na Avenida Afonso Pena em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, depois de sair de uma tabacaria, também na Afonso Pena, mas na região do Jardim dos Estados, o militar pediu um Uber até o cruzamento da avenida com a Rui Barbosa.

Após desembarcar no local, antes de ir para casa, ele comprou algo para comer em uma farmácia e, do outro lado da rua em frente a instituição, acabou dormindo na calçada. Minutos depois, quando acordou, já notou que a sua carteira com todos os documentos pessoais, assim como a arma com 12 munições, haviam sido furtados.

De volta a farmácia em busca de possíveis testemunhas, uma atendente, não identificada, contou ter visto o momento em que um motociclista parou, pegou os pertences do militar e fugiu sentido Avenida Ernesto Geisel.

Câmeras de segurança da cooperativa podem ter registrado a situação, mas o estabelecimento estava fechado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias