ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Derf prende três por assassinato de deficiente com mata-leão

Autor utilizou golpe enquanto comparsas seguraram a vítima para roubar o cartão

Izabela Sanchez | 06/06/2018 13:39
Vítima foi imobilizada com golpe mata-leão para que trio roubasse o cartão (Divulgação/Derf)
Vítima foi imobilizada com golpe mata-leão para que trio roubasse o cartão (Divulgação/Derf)

Policiais da Derf (Delegacia Especializada na Repressão a Roubos e Furtos), com auxílio da Polícia Militar, prenderam Emerson Soares da Graça, acusado de matar Olgacir Aquino Ferreira com um golpe de mata-leão. O golpe ocorreu para que Emerson, Ana Carolina e Marcelo Souza da Silva pudessem roubar o cartão de crédito da vítima.

O caso ocorreu na Rua Barão de Ubá, no Bairro Flamboyant, região do Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Conforme informações da polícia, no dia 20, Olgacir, que é portador de deficiência, consumia drogas quando foi atacado.

Segundo a polícia, Ana Carolina teve a ideia de roubá-lo e combinou com o companheiro Emerson Soares da Graça e com o amigo Marcelo Souza da Silva. A polícia explica que, ao sinal de Ana Carolina, Emerson agarrou os braços de Olgacir e o imobilizou por trás com os braços, e fez uma espécie de alavanca no pescoço da vítima.

Emerson foi abordado pelos policiais militares e forneceu informações sobre Aparecido de Oliveira Alves. Os dois, afirma a polícia, já responderam pelo crime de homicídio. Eles foram detidos no dia 1 de junho. Familiares da vitima e testemunha não reconheceram Aparecido, mas deram informações que permitiram identificar Ana Carolina e Emerson. Os dois deram pistas do paradeiro de Marcelo, que foi encontrado pelos policiais. A Polícia irá pedir a prisão preventiva do trio.

Nos siga no Google Notícias